Ineditismo e vocabulário

O IDMI_ desenvolveu uma estrutura de conteúdos para reverberação do pensamento, disseminação da cultura produtiva e introdução da linguagem de desenvolvimento do mercado interno, através de uma Visão integrativa do pensamento e de uma Leitura DESGLOBALIZADA e DESCORPORATIVIZADA do mercado e da gestão de negócios.
Conheça a linha de conteúdos e propostas de eventos do IDMI_

_Dono ltda

(Linguagem que fala com o dono)

Contexto, conteúdo e espaços que geram novas oportunidades de negócios, conectando grandes marcas com o potencial comprador dos negócios Ltda do Brasil. Linguagem direta ao ponto para expansão dos negócios que tem o poder de desenvolver o mercado interno e transformar a realidade social perto dos seus locais de atuação. Conexão direta com: Negócios que são os maiores compradores, empregadores e arrecadadores do mercado; Donos que construíram a nossa cultura e força produtiva / econômica; Sucessores que vão assumir o comando do nosso mercado interno, manter e expandir os negócios familiares do Brasil.

_Marketing de Giro

(Cultura de pluralização de ofertas)

Atualização mais moderna do Marketing para o mercado interno com uma visão integrativa de negócios, operação, visão estratégica, comunicação e pluralização de ofertas através da penetração do mix máximo percebido com destaque para os produtos curva B. Promove a função comercial da indústria na implementação de uma cultura produtiva através de iniciativas que visem o fortalecimento competitivo dos negócios locais. Adoção de organizações táticas e ações que viabilizem essa visão.

_POSICIONAMENTO ENTRE
A MASSA E O NICHO

(controle de percepção e potencialização de margens)

Conteúdo que reconfigura o papel estratégico do posicionamento mercadológio para potencialização máxima do negócio local, através da ampliação do mix percebido. Destaca o papel fundamental da comunicação local no fortalecimento competitivo dos negócios locais e sua contribuição determinante para o desenvolvimento do mercado interno.

_RESPONSABILIDADE
FUNCIONAL

(envolvimento de lideranças dos setores produtivos)

Dispositivo de interlocução e engajamento que fomenta a discussão sobre o fortalecimento da cadeia produtiva com orientação ao mercado interno e que permite a configuração de iniciativas, políticas e práticas sugeridas. Responsabilidade fundamental do capital produtivo, meios de financiamento, agentes políticos e canal abastecedor para com a agenda funcional / social. Destacando: cultura produtiva, mercado comprador, geração e manutenção de empregos e desenvolvimento de mercado consumidor.

_Linha de eventos

(integração dos setores produtivos)

- Painel do Desenvolvimento de mercado interno;
- Congresso Nacional de Responsabilidade Funcional;
- Sucessão Ltda;
- Fórum do Marketing de Giro;
- Comunicação de Potencial Máximo.

A Lógica do desenvolvimento

Quem promove gera novos negócios - Quem é alcançado investe mais - A nova oferta alcança poder de consumo
Quem atua é beneficiado - Quem vive sente a diferença.

O que podemos
fazer juntos?

  • Coluna e linha editorial

    Implementação do conteúdo dentro de veículo de comunicação para nacionalização do assunto.

  • Cobertura de acontecimentos comerciais

    Cobertura pré e pós eventos e presença com espaços de discussão dentro de grandes feiras e eventos existentes.

  • RESPONSABILIDADE FUNCIONAL

  • BRASIL COMPRADOR

Empoderar o capital social produtivo é conectar a responsabilidade funcional
com o brasil comprador

Protagonismo mercadológico

Os conteúdos do IDMI_ CONECTAM o poder transformador das grandes marcas com o poder realizador dos negócios locais. PROTAGONISMO para as grandes marcas que assumem o compromisso com o desenvolvimento do mercado interno, fortalecendo os negócios locais.

Estabelecemos um canal direto com target das grandes marcas abastecedoras do mercado, que são as empresas Ltda que tem o poder de gerar uma transformação social produtiva em nosso país a partir da reconfiguração das suas estruturas de oferta.

fale
com o idmi_

vamos juntos falar de Brasil Ltda