INCONFORMISMO
Conjunto de ações e iniciativas aplicáveis de simples execução que podem ser implementadas por negócios locais com o objetivo de fortalecer a sua competitividade . Comunicar, promover, capacitar e difundir o pensamento consolidado. Conexão direta com: Negócios que são os maiores compradores, empregadores e arrecadadores do mercado; Donos que construíram a nossa cultura e força produtiva / econômica; Sucessores que vão assumir o comando do nosso mercado interno, manter e expandir os negócios familiares do Brasil.
Mobilização de agentes para a realização de ações integradas que resgatem a identidade dos bairros comerciais como protagonistas da sociedade funcional. função comercial da indústria na implementação de uma cultura produtiva através de iniciativas que visem o fortalecimento competitivo dos negócios locais. Adoção de organizações táticas e ações que viabilizem essa visão. Protagonismo comercial do bairro comercial; Papel na cultura comercial LTDA Nacional; Poder de representatividade e influência comercial; Alvo das maiores operações do Brasil.
Projeto que visa integrar os jovens com a função social do comércio próximo. Conhecimento técnico, visão produtiva do mundo e possibilidades de estudo e carreira profissional. Temos o objetivo de inserir esses jovens nos empregos oferecidos nas suas regiões próximas. É uma agenda de protagonismo do poder empregador das empresas locais Ltda. Essas empresas são responsáveis pela geração da maioria dos primeiros empregos do nosso país. Nossa visão social é de auxiliar as famílias na formação desses jovens.
Núcleo do IDMI_ instalado dentro de distribuidoras, veículos de comunicação e shopping centers. Aumentar o alcance da orientação que visa a ampliação da competitividade dos negócios locais através de: • Oferecimento de conteúdo para capacitação técnica; • Promoção do trabalho de quem atua de forma alinhada com a visão; • Proporcionar infraestrutura para realização de eventos, workshops e cursos. Ampliar a competitividade das lojas através do aumento do alcance dos programas de capacitação e aperfeiçoamento do IDMI_ em parceria com lideranças relevantes do mercado local.
Campanha de comunicação com vinhetas, spots, conteúdo, realização de eventos e premiação de iniciativas. Consolidar a percepção dos negócios locais como uma indústria única e poderosa. A maior indústria compradora do mercado. Eixo cultural produtivo, funcional, de compra e de consumo. Brasil comprador é como fazemos, compramos, vivemos, vendemos, vamos, voltamos… é a nossa cultura local. A gente Brasileira quando produz, trabalha, distribui, comunica, vende e consome.
Conteúdos e trilhas de aprendizagem orientadas para a capacitação profissionais de gestores e equipes de lojas. Estrutura baseada para produção audiovisual de vídeo aulas e com módulos de interatividade com a realidade do trabalho. Pensado para aumentar o alcance das trilhas formativas do IDMI_ através de parcerias com emissoras locais, prefeituras e associações comerciais.
Ações operacionalizadas pelo IDMI_ para o desenvolvimento de pessoas e regiões através da agenda social produtiva.
Através associações comerciais, fundações e empresas do canal abastecedor o IDMI_ viabiliza as sias ações sociais produtivas.
INCONFORMISMO
QUERER FAZER
O IDMI_ estabelece uma visão social produtiva que tem por objetivo desenvolver o mercado interno através do fortalecimento da competitividade dos negócios locais, a partir do seu poder comprador, empregador e de arrecadação de impostos.
Através da cadeia de oferta e do papel de responsabilidade funcional das marcas do canal abastecedor, todas as soluções do IDMI_ visam gerar oportunidades de transformação social para as pessoas que buscam estabelecer suas vidas a partir dos setores produtivos. É dar chance para quem quer mudar e contribuir para o mercado interno.
Av. Das Américas 1155 - 1310 - Barra da Tijuca | Rio de Janeiro - RJ