Baseada em atuação local, aplicação, funcionamento, respeito e troca geracional, a METODOLOGIA NEO® tem como lente a intencionalidade e o controle das ações do operador local (dono, gestor, gerente, responsável ou agente), através de uma leitura mais ampla do funcionamento dos mercados, da indústria, do varejo, dos serviços e da comunicação. Conectamos pessoas com produtos além da guerra singular de preços que fragiliza a cadeia de oferta.
Comunicação do potencial máximo ; ampliação de presença física e disponibilidade mental. Fortalecimento competitivo do negócio percebido e abertura de novas frentes competitivas.
Mix Máximo Percebido; Criação de cultura compradora B2B2C e estrutura de comunicação comercial. Roteirização da Oferta; Expansão da Margem Potencial Máxima.
Mix potencial; Desdobramento de argumentos comerciais; Perfeil de comprador B2b. crença posicionada e Margem Potencial Absorvida.
Consolidamos o papel da comunicação comercial, efeito de mix máximo percebido, controle de percepção e potencialização das margens do agente (veículo, indústria e varejo) e seu impacto social ampliado.
Desenvolvemos Sistemas de Oferta de Mix que envolvem todos os agentes da cadeia e ampliam a presença dos produtos que possuem maior margem de contribuição.
Saiba maisEntregamos novos Pontos de Oferta para que o PDV aumente a sua capacidade de geração de resultados melhorando a sua relação: margem x esforço comercial.
Saiba maisNossa estrutura de abordagem para os veículos de comunicação, configuram o papel estratégico do potencial máximo do posicionamento de negócios e do mix ofertado.
Saiba maisAS SOLUÕES DO IDMI_ ENVOLVEM PRODUTOS E PESSOAS ALÉM DA GUERRA DE PREÇOS
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