NEO - Nova Estrutura de Oferta

| PDO |
Pontos
de oferta

Soluções para Lojas e Redes de Vareja

NEO - Nova estrutura de oferta

| SOMA |
Oferta do
mix ampliado

soluções para indústria nacional

| NEO® |
NOVA ESTRUTURA
DE OFERTA

Metodologia exclusiva do IMDI_ para aplicação de soluções de consultoria implementadas pela equipe do IDMI_, formação de consultores e para licenciamento com consultorias parceiras.

Baseada em atuação local, aplicação, funcionamento, respeito e troca geracional, a METODOLOGIA NEO® tem como lente a intencionalidade e o controle das ações do operador local (dono, gestor, gerente, responsável ou agente), através de uma leitura mais ampla do funcionamento dos mercados, da indústria, do varejo, dos serviços e da comunicação. Conectamos pessoas com produtos além da guerra singular de preços que fragiliza a cadeia de oferta.

Aumento de Controle e Rentabilidade através da potencialização das intenções de negócio, da expansão da empresa percebida e da otimização da realidade operacional.

feita para ampliar a penetração do mix ofertado

Etapas da
consultoria NEO®

  • Controle de Percepção

    Comunicação do potencial máximo ; ampliação de presença física e disponibilidade mental. Fortalecimento competitivo do negócio percebido e abertura de novas frentes competitivas.

  • Sistematização de Oferta do Mix Ampliado

    Mix Máximo Percebido; Criação de cultura compradora B2B2C e estrutura de comunicação comercial. Roteirização da Oferta; Expansão da Margem Potencial Máxima.

  • Monitoramento de Respostas ao posicionamento esperado

    Mix potencial; Desdobramento de argumentos comerciais; Perfeil de comprador B2b. crença posicionada e Margem Potencial Absorvida.

Penetração de Mix com Margem Potencial Máxima

Modelo S.O.M.A® - Sistematização da Oferta do Mix Ampliado com aumento de presença física e disponibilidade mental

Ampliamos a presença dos produtos com margem em toda a estrutura de oferta

Consolidamos o papel da comunicação comercial, efeito de mix máximo percebido, controle de percepção e potencialização das margens do agente (veículo, indústria e varejo) e seu impacto social ampliado.

  • Análise de Curvas
  • Capacidade de Absorção
  • Mix Máximo Percebido
  • Ampliação da Carteira Comercial
  • Introdução da Margem Potencial
  • Melhoria de tabelas
  • Calendarização de ciclos comerciais

_Para Fábricas

Desenvolvemos Sistemas de Oferta de Mix que envolvem todos os agentes da cadeia e ampliam a presença dos produtos que possuem maior margem de contribuição.

Saiba mais

_Para lojas

Entregamos novos Pontos de Oferta para que o PDV aumente a sua capacidade de geração de resultados melhorando a sua relação: margem x esforço comercial.

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_Para emissoras

Nossa estrutura de abordagem para os veículos de comunicação, configuram o papel estratégico do potencial máximo do posicionamento de negócios e do mix ofertado.

Saiba mais

AS SOLUÕES DO IDMI_ ENVOLVEM PRODUTOS E PESSOAS ALÉM DA GUERRA DE PREÇOS

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a sua curva de margem potencial