visão integrativa de oferta ampliada

O IDMI_ desenvolveu uma estrutura de conteúdos para reverberação do pensamento, dissiminação da cultura produtiva e introdução da linguagem de desenvolvimento do mercado interno, através de uma Visão integrativa do pensamento e de uma Leitura DESGLOBALIZADA e DESCORPORATIVIZADA do mercado e da gestão de negócios. Conheça os conteúdos do IDMI_

_Gestão de Dono

- donos de negócios;
- donos de lojas;
- representantes comerciais,;
- profissionais de planejamento;
- equipes comerciais.

Fortalecemos o contexto e espaços que geram novas oportunidades de negócios, conectando grandes marcas com o potencial comprador dos negócios Ltda do Brasil. Linguagem direta ao ponto para expansão dos negócios que tem o poder de desenvolver o mercado interno e transformar a realidade social perto dos seus locais de atuação. Conexão direta com: Negócios que são os maiores compradores, empregadores e arrecadadores do mercado; Donos que construíram a nossa cultura e força produtiva / econômica; Sucessores que vão assumir o comando do nosso mercado interno, manter e expandir os negócios familiares do Brasil.

_C de cliente

- equipes de vendas;
- gestores de equipe;
- lideranças de lojas;
- compradores de lojas;
- profissionais de marketing;
- produtores de conteúdo.

Nessa trilha, utilizamos a atualização mais moderna do Marketing para o mercado interno com uma visão integrativa de negócios, operação, visão estratégica, comunicação e pluralização de ofertas através da penetração do mix máximo percebido com destaque para os produtos curva B. Promovemos a função comercial da indústria na implementação de uma cultura produtiva através de iniciativas que visem o fortalecimento competitivo dos negócios locais. Adoção de organizações táticas e ações que viabilizem essa visão.

_Muito mais mix

- equipes comerciais;
- lideranças de lojas;
- compradoras de lojas;
- profissionais de marketing;
- profissionais de veículos de comunicação.

Esse treinamento reconfigura o papel estratégico do posicionamento mercadológico para potencialização máxima do negócio local, através da ampliação do mix percebido. Destaca o papel fundamental da comunicação local no fortalecimento competitivo dos negócios locias e sua contribuição determinantes para o desenvolvimento do mercado interno.

_Comunicação de
Potencial Máximo

- gestores de indústrias;
- donos de lojas;
- profissionais de agências;
- profissionais de marketing;
- profissionais de veículos de comunicação.

Dispositivo de interlocução e engajamento que fomenta a discussão sobre o fortalecimento da cadeia produtiva com orientação ao mercado interno e que permite a configuração da iniciativas, políticas e práticas sugeridas. Responsabilidade fundamental do capital produtivo, meios de financiamento, agentes políticos e canal abastecedor para com a agenda funcional / social. Destacando: cultura produtiva, mercado comprador, geração e manutenção de empregos e desenvolvimento de mercado consumidor.

COmo funciona?

Os treinamentos do IDMI_ trazem para as equipes uma visão da cadeia produtiva, fortalecem o entendimento sobre o papel do mix ampliado de produtos na cadeia de oferta e preparam os times para a absorção e defesa desses conceitos transformadores para os resultados comerciais.

O que esperar?

  • Cultura de oferta

    Desenvolvemos um pensamento estruturado baseado nas intenções de oferta dos negócios.

  • base de argumentos

    Preparamos os times para a sustentação argumentativa dessa nova cultura comercial.

  • quebra de objeções

    Estrutura tática para enfrentamento aos confrontos gerados pela nova cultura de oferta.